Mini PC BLUEBOX: Performance que cabe na palma da mão.

Mini PC BLUEBOX: Performance que cabe na palma da mão.

Mini-PC Bluebox: compacto, capaz de lidar com as tarefas diárias de quem necessita de um computador para trabalhar.

Imagine uma mesa de trabalho organizada com poucos itens e com a menor quantidade de fios possíveis? Agora pense em um computador tão pequeno que cabe na palma da mão, que pode ser levado e instalado em qualquer lugar? Com o Mini PC Bluecase Bluebox você tem tudo isso e muito mais.

Seguindo a tendência das evoluções tecnológicas e redução no tamanho dos componentes, o Mini PC da Bluecase oferece tudo que um computador comum entrega, como variedade de portas USB, saída de vídeo HDMI e VGA. Além disso, pode ser equipado com até 8GB de memória RAM,  até dois dispositivos de armazenamento, um disco 2,5″ e/ou um M-Sata.  Também possui recursos de rede como o Wake-on-LAN, que permite ligá-lo e desligá-lo remotamente.

Com dimensões de 13cm x 13cm x 40 mm, o Bluebox consegue ser menor que uma caneta convencional.

Com dimensões de 13cm x 13cm x 40 mm, o Bluebox consegue ser menor que uma caneta convencional por exemplo, o que o torna um grande atrativo para quem busca um ambiente de trabalho clean, organizado e sem muitos itens em cima da mesa. Além desses diferenciais, o Mini PC pode ser usado tanto em ambientes corporativos, home office e até mesmo para entretenimento em casa, graças ao suporte VESA disponível atrás do aparelho, que o permite ser anexado atrás de monitores e televisores, ocupando o mínimo de espaço possível, ficando praticamente “invisível”. Além disso, com um baixíssimo consumo de energia, comparado às tradicionais máquinas, o Bluebox possuiu um alto desempenho para atividades diárias para quem busca o melhor custo benefício em um computador. O Mini PC já vai compatível com os sistemas Windows e Linux.

Conheça mais sobre o Mini PC Bluebox com o vídeo abaixo:

Desempenho que cabe na palma da mão. Conheça o Mini PC Bluebox.


Saiba mais sobre o Mini PC BLUEBOX Bluecase em:

https://bit.ly/3KviCC9

Curtiu? Então, tá na hora de ter um Bluebox para chamar de seu!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *