JavaScript seems to be disabled in your browser. Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para aproveitar as funcionalidades do site.
Horário de atendimento
Seg a Sex 8:00h - 18:00h
Entre em contato, teremos prazer em atendê-la!
Condições Gerais Sempre serão respeitadas as condições de garantias oferecidas pela Bluecase e pelo Revendedor, respeitando todos os preceitos do Direito Civil que regem a relação comercial.
O que cobre a garantia? A garantia cobre apenas defeitos e vícios de fabricação, não se estendendo a danos causados por imperícia no manuseio e utilização dos produtos.
O que a garantia não cobre? A garantia não cobre danos causados por equipamentos de fabricação e/ou comercialização de terceiros acoplados aos produtos Bluecase. A garantia não cobre reparo de danos causados por acidentes naturais e desastres (raio, inundação, incêndio etc.).
Perda da Garantia
Solicitação de Garantia - RMA Orientações para o Consumidor final: Para acionar a garantia, entre em contato com a loja onde efetuou a compra (Revendedor). Todo o processo de garantia deverá ser realizado através da loja.
Revendedor: Os Revendedores poderão solicitar o RMA na página de Garantia no site da Bluevix, onde será registrada a solicitação de garantia e realizada toda a comunicação do processo.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou ligue para: (27) 2125-0004.
@>>URL_ATUAL<<@