Carregando...

Garantia

Condições Gerais
Sempre serão respeitadas as condições de garantias oferecidas pela Bluecase e pelo Revendedor, respeitando todos os preceitos do Direito Civil que regem a relação comercial.

O que cobre a garantia?
A garantia cobre apenas defeitos e vícios de fabricação, não se estendendo a danos causados por imperícia no manuseio e utilização dos produtos.

O que a garantia não cobre?
A garantia não cobre danos causados por equipamentos de fabricação e/ou comercialização de terceiros acoplados aos produtos Bluecase.
A garantia não cobre reparo de danos causados por acidentes naturais e desastres (raio, inundação, incêndio etc.).

Perda da Garantia

  • Violação
  • Uso indevido
  • Danos físicos, inclusive os de transporte
  • Remoção da etiqueta de identificação
  • O selo de garantia, lacres ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados
  • Ligação em rede elétrica com tensão incompatível com a especificada no equipamento
  • Constatação de danos causados por variações de energia
  • Apresentar danos ocasionados por movimentação indevida de descarga da mercadoria, transporte ou uso de embalagem imprópria.

Solicitação de Garantia - RMA
Orientações para o Consumidor final: Para acionar a garantia, entre em contato com a loja onde efetuou a compra (Revendedor). Todo o processo de garantia deverá ser realizado através da loja.

Revendedor: Os Revendedores poderão solicitar o RMA na página de Garantia no site da Bluevix, onde será registrada a solicitação de garantia e realizada toda a comunicação do processo.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou ligue para: (27) 2125-0004.