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Atendimento ao cliente

Acesse o seu pedido no painel do cliente

Como recuperar minha senha?

  • 1) Clique em “Entrar”, em seguida em “Esqueceu a senha?”;
  • 2) Preencha seu e-mail cadastrado em nossa loja e clique em “enviar”;
  • 3) Pronto, confira seu e-mail, enviaremos um link para você criar sua nova senha.

Esqueci meu e-mail cadastrado e agora?

Entre em contato através de um de nossos canais (fone, whatsapp, e-mail ou chat) e solicite seu e-mail informando seu CPF.

Posso comprar pelo telefone?

Para garantir maior segurança durante sua compra não disponibilizamos serviço de televendas neste momento.

Como alterar meu endereço de entrega?

  • 1) Acesse a sua conta e navegue até a seção “Meus Endereços”;
  • 2) Edite ou cadastre um novo endereço;
  • 3) Torne principal o endereço que desejar receber o(s) seu(s) pedido(s).

Todas as informações atualizadas serão consideradas para a entrega de seu próximo pedido.

Caso queira mudar o endereço de entrega de um pedido já em produção ou expedição:

  • 1) Entre em contato através do [email protected]
  • 2) Informe o número do pedido em questão e o novo endereço de entrega.

Vale lembrar que a Geek BANG não faz entregas em caixa postal.

Quais são os fretes disponíveis para minha região?

Na página de pagamento você já terá as opções de frete disponíveis para escolha. O pedido poderá ser enviado através de transportadora ou Correios, dependendo do endereço de entrega. Isso garante mais rapidez e menos custo.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis na Geek BANG?

Cartão de crédito ou boleto.

Como cadastrar meu cartão de crédito?

É simples, rápido e seguro cadastrar seu cartão em nossa loja. Cadastre seu cartão uma única vez na página de pagamento, logo após concluir seu pedido.

Clicando na opção “Salvar cartão para próximas compras” você acelera o processo de pagamento da sua próxima compra.

Como utilizar um cartão diferente do que já cadastrei?

  • 1) Faça o seu login em "ENTRAR", em seguida clique na opção “Minha conta”;
  • 2) Navegue pelas opções e clique em “Meus cartões”;
  • 3) Clique em “Adicionar cartão” e preencha os campos do novo cartão;
  • 4) Em seguida clique na opção em “Tornar principal”, a direita do cartão adicionado.

Qual o prazo de vencimento do boleto?

4 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Como gerar segunda via do meu boleto?

Entre em contato através do [email protected] informando o número do seu pedido e a nova data de vencimento escolhida.

Qual o prazo para confirmação de pagamento?

Nosso processo de confirmação é ágil e totalmente automatizado, mas para garantir que tudo corra bem, após o pagamento estipulamos um prazo de no máximo 72h para cartões de crédito e 4 dias úteis para boletos.

Se por algum motivo, após esses prazos estipulados você não receber nenhuma confirmação por e-mail, pedimos por gentileza que entre em contato através do [email protected]

Meu pedido está em análise, o que isso significa?

Isso significa que estamos confirmando o seu pagamento junto ao parceiro que faz a gestão e análise antifraude, garantindo a segurança da transação comercial e a veracidade da compra.

Esse processo garante que seus dados sejam checados e em casos isolados pode ocorrer contato telefônico da nossa equipe financeira para confirmação da compra. Por esse motivo é importante que suas informações cadastradas em nossa loja estejam sempre atualizadas.

IMPORTANTE: A equipe Geek BANG nunca solicitará dados do seu cartão de crédito através de ligações telefônicas.

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