Carregando...

Política de Trocas & Devoluções

É possível solicitar uma devolução?

SIM! Caso deseje devolver seus produtos, poderá ser feita no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega, solicite a devolução enviando um e-mail para [email protected] e aguarde pela resposta com as orientações de procedimento. Assim que recebermos o(s) produto(s) devolvido, disponibilizamos o valor em nosso site ou estorno, caso solicitado cancelamento da compra.

Produtos com defeitos

Você tem até 90 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução de produtos com defeitos. Neste caso o custo do envio é por nossa conta. O prazo para análise e solução é de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto com defeito à fábrica.

Aqui você está segura, pois seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor

Mas vale lembrar alguns detalhes que não configuram troca ou desistência por defeito:

  • Se nossa equipe de qualidade não identificar o defeito apresentado pelo consumidor;
  • Caso a solicitação não cumprir o prazo estipulado acima;
  • Se houver indícios de uso ou dano provocado pelo próprio cliente;
  • Caso identifiquemos desgaste natural recorrente de uso.

Identificado algumas das hipóteses acima, o produto será devolvido e o cliente não será ressarcido (custo de envio por conta do cliente).