Garantia
TERMOS DE GARANTIA
Condições Gerais
Sempre serão respeitadas as condições de garantias oferecidas pela Bluecase e pelo Revendedor, respeitando todos os preceitos do Direito Civil que regem a relação comercial.
O que cobre a garantia?
A garantia cobre apenas defeitos e vícios de fabricação, não se estendendo a danos causados por imperícia no manuseio e utilização dos produtos.
O que a garantia não cobre?
A garantia não cobre danos causados por equipamentos de fabricação e/ou comercialização de terceiros acoplados aos produtos Bluecase.
A garantia não cobre reparo de danos causados por acidentes naturais e desastres (raio, inundação, incêndio etc.).
Solicitação de Garantia - RMA
Consumidor final: Para acionar a garantia deverá entrar em contado com o seu Revendedor. A garantia será efetuada através dele.
Revendedor: Para acionar a garantia deverá entrar em contado com o seu distribuidor oficial Bluevix.
Clientes da Bluevix poderão solicitar o RMA na página de Garantia no site da Bluevix, onde será registrada a solicitação de garantia e realizada toda a comunicação do processo.
Observação
Os itens enviados para garantia no distribuidor oficial Bluevix serão testados para identificar o defeito informado. Após análise técnica da peça recebida de RMA, em se confirmando defeito, o pagamento poderá ser feito com o envio de outras peças similares ou geração de crédito financeiro, o qual será informado ao cliente por e-mail e poderá ser utilizado na forma de desconto em novos pedidos, observando um limite de desconto de até 1/3 do valor do pedido (33%).
Perda da Garantia
• Violação;
• Uso indevido;
• Danos físicos, inclusive os de transporte;
• Remoção da etiqueta de identificação;
• O selo de garantia, lacres ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados;
• Ligação em rede elétrica com tensão incompatível com a especificada no equipamento;
• Constatação de danos causados por variações de energia;
• Apresentar danos ocasionados por movimentação indevida de descarga da mercadoria, transporte ou uso de embalagem imprópria.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: rma@bluevix.com.br ou ligue para: (27) 2125-0004.