Entre em contato, teremos prazer em atendê-la!
Nós da equipe Geek BANG desejamos que você, como nossa cliente, desfrute da melhor experiência de compra possível. Por esse motivo oferecer tranquilidade e segurança é nosso compromisso.
Trabalhamos para manter suas informações sob total sigilo.
Direito de escolha.
Isso mesmo, aqui é possível escolher quais informações deseja compartilhar conosco. Reforçamos que algumas informações são de extrema importância para garantir o sucesso durante o processo de compra e entrega do seu pedido (por exemplo, nome completo, endereço e dados de pagamento).
É importante reforçar.
Na busca por garantir maior comodidade e segurança, as informações cadastradas em nossa loja estão sujeitas à confirmação logo após a realização da sua compra. Isso é importante por se tratar de uma transação on-line. Caso alguma divergência seja identificada você receberá um comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receber um contato da nossa equipe de atendimento que solicitará o envio das informações / documentos necessários.
O prazo para análise e confirmação de pagamento é rápido e ocorre em 90% dos casos em até 24h. Casos específicos podem levar até 72h, neste caso o parceiro antifraude necessita de tempo hábil para realizar contato telefônico com o proprietário do cartão de crédito e garantir a veracidade da transação.
Que fique tudo claro!
Nós da Geek BANG estamos comprometidos com o total sigilo de seus dados e o não compartilhamento das suas informações com terceiros, apenas em exceções de âmbito judicial, como em uma petição por exemplo.
E nós explicamos o motivo.
Muito mais que garantir uma compra segura, temos orgulho e a maior satisfação em provar isso a você por meio dos nossos certificados de Site Blindado e Reclame Aqui, selos que são validados pelo CERTISIGN. Seguimos as mais rigorosas atualizações de segurança. Também adotamos o processo de CRIPTOGRAFIA para a segurança das informações contidas em nossa loja.
Palavra grega que significa “escrita escondida”.
Quando uma informação de cadastro / pagamento é inserida em nossa loja, ela automaticamente passa por um sistema de encriptação SSL, garantindo que seus dados pessoais, forma de pagamento e qualquer outra informação armazenada na Geek BANG estará sob sigilo.
Em todo seu processo de compra, observe o “cadeado fechado” no canto esquerdo do seu navegador, ao lado da URL. Durante sua compra é o símbolo da criptografia das informações fornecidas. Aqui usamos o certificado digital da CERTISIGN para encriptação SSL.
Só para reforçar, o número do seu cartão de crédito também passa por esse processo de proteção. Isso acontece após o pagamento ser efetuado, o que resulta na destruição dessa informação, impossibilitando seu armazenamento em banco de dados para futuras consultas.
Como e quando usamos.
Usamos cookies (pequenos arquivos de texto salvos em seu dispositivo) para fornecer nossos serviços e produtos on-line, com a finalidade de coletar alguns dados importantes para elevar sua experiência como usuário dos nossos serviços. Isso permite, entre outras coisas, entendermos suas preferências e configurações, ajudando a reforçar ações no combate a possíveis fraudes.
Nós te ajudamos!
As configurações de cookies podem ser desativadas e encontram-se nas “opções” ou “Preferências” do seu navegador padrão. Lembramos que cookies são ferramentas importantes para melhorar sua experiência dentro da internet, sua desativação é uma escolha.
Separamos abaixo alguns links para auxiliá-lo nessa tarefa:
Não se preocupe.
Se por algum motivo ainda existirem dúvidas em relação às nossas políticas de segurança, estamos à disposição e convidamos você para entrar em contato com nossa equipe de atendimento. Veja algumas das opções mais rápidas e fáceis para conversarmos:
Escreva para [email protected]
Também podemos conversar através das nossas redes sociais.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e começa a ser contado no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Nós iremos te notificar a partir do despacho do seu pedido para que consiga acompanhar o processo de entrega em nosso site.
Para rastrear seu pedido, acesse "Entrar" e sucessivamente navegue até a sessão "Meus pedidos". Lá você encontrará o código de rastreio de seu(s) pedido(s) e link de acesso ao site dos Correios ou Transportadora.
Para garantir maior agilidade na entrega de seu pedido, bem como economia no frete, trabalhamos com os Correios e transportadoras, variando de acordo com o seu endereço de entrega.
Não esqueça!
Os correios e transportadoras farão até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, em todas as tentativas, seu pedido retornará para a Q48 SuperFoods.
Não realizamos entregas no exterior.
Não efetuamos entregas em caixa postal.
Trabalhamos com envio através dos Correios e algumas transportadoras. Sendo assim, quando seu pedido for enviado via Correios, o mesmo pode ficar disponível para retirada na agência mais próxima de sua localidade.
Neste caso, no rastreamento do seu pedido, ficará disponível o endereço da agência para retirada. É necessário que a retirada seja feita pelo titular da compra, portando um documento com foto e o código do objeto.
Sim!
Nossos processos buscam otimizar ao máximo sua experiência, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do seu pedido.
Recomendamos que verifique:
Caso algum desses detalhes não esteja de acordo com o seu pedido, recuse a entrega e comunique imediatamente a Q48 SuperFoods através de nossa Central de Atendimento.
Caso necessite solicitar uma troca, ela poderá ser feita no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido. Atenção!! O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem violação de lacre ou indício de uso.
Para solicitar sua troca entre em contato através do endereço [email protected]. Para agilizar o processo:
Após, aguarde nossa resposta com as orientações para prosseguir com a troca.
A primeira troca de cada pedido é totalmente gratuita e os fretes de nossa inteira responsabilidade. Quando houver segunda troca do mesmo pedido, os custos de envio e retorno ficarão por conta do cliente.
Lembrando, se for constatado uso do produto pela nossa equipe de análise de qualidade, o mesmo não poderá ser trocado e o custo de retorno será de responsabilidade do cliente.
Essa regra não se aplica aos casos em que se apresentem defeitos de fabricação.
Sim, dentro de um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Caso deseje devolver seu(s) produto(s), solicite a devolução enviando um e-mail (dentro deste prazo) para [email protected]. Para agilizar o processo informe:
Após, aguarde nossa resposta com as orientações para prosseguir com a devolução.
Assim que recebemos o(s) produto(s) devolvido(s), disponibilizamos um vale compras de mesmo valor em nosso site ou estorno, caso solicitado cancelamento da compra.
Se o cancelamento do seu pedido for feito antes de sua expedição, o pedido de estorno juntos as operadoras será feito imediatamente.
Em pagamentos realizados por cartão de crédito o estorno é realizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, sob responsabilidade da administradora do cartão. A Q48 Superfoods se prontifica a notificar as administradoras assim que receber o produto e constatar caso de estorno ao cliente.
Em pagamentos realizados por boleto bancário, transferência ou débito on-line, a Q48 Superfoods se compromete a realizar o reembolso em até 10 dias úteis após o recebimento do produto e comprovação positiva de direito ao reembolso. O titular da conta a ser creditada deve ser o mesmo do pedido em nosso site.
Atenção: em conta poupança, conjunta, salário ou jurídica, o estorno não será realizado.
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução de produtos que apresentem avarias. Neste caso, o custo do envio é por nossa conta. O prazo para análise e solução é de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto com defeito.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência da avaria de fabricação. Se não for constatado, o produto será enviado de volta ao cliente. Do contrário disponibilizamos a devolução do valor ou troca por outro produto ou vale compras.
Aqui você está seguro, pois seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor.
A presente Política de Trocas e Devoluções da Q48 Superfoods Distribuidora de Alimentos Ltda. (“Q48 Superfoods”) - registrada sob o CNPJ 29.439.621/0001-58X - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Q48 Superfoods (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.q48superfoods.com.br (o "Site").
A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Q48 Superfoods, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.
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