Por que se tornar um revendedor Bluecase?

Por que se tornar um revendedor Bluecase?

Credibilidade, confiança e transparência são a base de qualquer relacionamento profissional bem-sucedido. Todos os líderes responsáveis pela gestão de um negócio, sejam eles micro ou grandes empreendedores, precisam saber identificar essas características nos seus potenciais parceiros.

Tornar-se revendedor de uma marca é escolher ter o seu nome, ou o de seu negócio, associado a uma empresa terceira e à qualidade de sua imagem e de seus produtos. E é por isso que nós queremos que você entenda hoje, porque escolher a Bluecase é a melhor decisão para o seu negócio.

Uma marca de credibilidade

A Bluecase é uma marca da Bluevix, empresa que há mais de 28 anos entrega qualidade em serviços e revenda de produtos de informática. Inaugurada em meados da década de 90 na cidade de Vitória (ES), a Bluevix cresceu para se tornar uma empresa capixaba com relevância em todo o Brasil, e hoje fornece produtos nacionais e importados, com procedência e nota fiscal eletrônica, para todo o território brasileiro.

Diversidade e coerência nos produtos

Nós somos especialistas na produção de componentes de informática focados na integração entre computadores e periféricos. Nossas peças de hardware, gabinetes, mouses, cadeiras e monitores oferecem qualidade, design e custo-benefício tanto para o público gamer quanto para o público office.

Também temos placas mãe, placas de vídeo, memórias e SSDs de ponta, bem como fans, coolers e gravadores digitais. Além disso, atualmente, estamos em fase de expansão nos periféricos, investindo em novas tecnologias para que muito em breve um setup completo Bluecase possa ser encontrado em qualquer grande loja de informática.

Mais segurança para a sua empresa

Aos nossos parceiros e revendedores oferecemos frete na modalidade CIF, mediante pedido mínimo, onde arcamos com 100% dos custos da entrega e asseguramos a chegada dos produtos até o seu destino.

Mais um diferencial da Bluecase é a realização de pré-vendas. Nelas, os revendedores mais atentos aos movimentos do mercado podem garantir antecipadamente os nossos produtos, para não perderem as oportunidades de venda.

Temos ainda investido alto para aperfeiçoar nossos processos de pós-venda. Mais do que uma preocupação diária, o índice de satisfação dos clientes e parceiros é foco constante de esforço, atenção e investimento na Bluecase.

Flexibilidade nas negociações

Tornar-se um revendedor Bluecase é abrir-se às vantagens de um relacionamento comercial flexível. Com pagamentos que podem ser realizados pelos métodos mais comuns, como boleto à vista, PicPay e PIX, por exemplo.

Também oferecemos a possibilidade de concessão de limite de crédito para pagamento com boleto para 28 dias médios.

Ofertas de alta demanda

Por fim, como revendedor Bluecase você poderá oferecer aos seus clientes produtos de alta demanda no mercado de informática, com excelente custo-benefício. Você também poderá assegurar a eles a qualidade e o compromisso que são marcas da nossa empresa. 

Conheça a Bluecase. Clique e Avance.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *