Garantia

TERMOS DE GARANTIA


Condições Gerais

Sempre serão respeitadas às condições de garantias oferecidas pela Bluecase e pelo revendedor, respeitando todos os preceitos do direito Civil que rege a relação comercial. A garantia legal oferecida pela Bluecase é de 90 dias contados a partir do recebimento do produto. A garantia poderá se estender de acordo com os prazos oferecidos pelo revendedor.


O que cobre a garantia?

A garantia cobre apenas defeitos e vícios de fabricação, não se estendendo a danos causados por imperícia no manuseio e utilização dos produtos.


O que a garantia não cobre?

A garantia não cobre danos causados por equipamentos de fabricação e/ou comercialização de terceiros acoplados aos produtos Bluecase.

A garantia não cobre reparo de danos causados por acidentes naturais e desastres (raio, inundação, incêndio etc.).


Solicitação de Garantia - RMA

Consumidor final: Para acionar a garantia deverá entrar em contado com o seu revendedor. A garantia será efetuada através dele.


Revendedor: Para acionar a garantia deverá entrar em contado com o seu distribuidor. 

Clientes da Kernel poderão solicitar o RMA disponível no site através do link http://www.bluevix.com.br/garantia.php, onde será registrada a solicitação de garantia e realizada toda a comunicação do processo.


Observação

Os itens enviados para garantia no distribuidor oficial (Bluevix) serão testados para identificar o defeito informado. Após análise técnica da peça recebida de RMA, em se confirmando defeito, o pagamento poderá ser feito com o envio de outras peças similares ou geração de crédito financeiro, o qual será informado ao cliente por e-mail e poderá ser utilizado na forma de desconto em novos pedidos, observando um limite de desconto de até 1/3 do valor do pedido (33%).


Perda da Garantia

    • Violação;

    • Uso indevido;

    • Danos físicos, inclusive os de transporte;

    • Remoção da etiqueta de identificação;

    • O selo de garantia, lacres ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados;

    • Ligação em rede elétrica com tensão incompatível com a especificada no equipamento;

    • Constatação de danos causados por variações de energia;

    • Apresentar danos ocasionados por movimentação indevida de descarga da mercadoria, transporte ou uso de embalagem imprópria.


Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: rma@bluevix.com.br, ou ligar para: (27) 2125-0004.